Comperj...

Comperj...

Olhando para o futuro do Brasil!

Complexo petroquímico do Estado do Rio de Janeiro Brasil!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vagas de trabalho no Comperj.

Você que está procurando emprego, busque seu lugar no maior complexo petroquimico do pais. Através de agências de empregos ou indo diretamente a cidade onde está sento instalada a refinaria. O Brasil com esse projeto está dando um grande salto. As riquezas que um empreendimento como esse trás para um pais é incontável vezes benéfico as finanças e a economia do pais. Trazendo grande desenvolvimento. Construindo e reformando estradas, criando, ampliando e restaurando portos. Implementando ao máximo os estaleiros com a fabricação de embarcações e peças. E reformando embarcações. Patrocinando eventos desportivos, culturais e empresariais. Enfim! criando empregos para população, distribuindo renda com melhores salários. Distribuindo saúde física e bucal para os empregados que direta ou indiretamente estejam envolvidos no projeto, através de bons planos de saúde para o trabalhador e extensivo a família. É uma explosão de bem estar para muita gente. É o pais dando um salto na qualidade de vida de seus cidadãos. É um pais crescendo e dando mostras de que está no caminho para ser um pais rico. Não é só o petróleo que proporciona essa tranquilidade a nação. Existe todo um complexo de medidas cautelares e ofensivas na área económica. Também muito esforço do executivo em provar para comunidade mundial que seu pais é sério está em pleno desenvolvimento e sem por em risco as economias do pais. Deve ter produtos de qualidade para concorrer com outros países no exterior e muito importante saber vender. Tem que ter óptimas empresas prestadoras de serviços e exportar conhecimento tecnico para o mundo. O petróleo no nosso caso, deve ser só mais um aditivo para o salto. E não o principal combustível para o sucesso.
Empresas que estão selecionando candidatos para trabalhar no comperj.
Paranasa
consórcio spe
consórcio te ag
consórcio delta tkk projectus
consórcio qg g i
consórcio ctc
consórcio alusa/mpe jaraguár/engesa Todas com escritórios em Itaborai, no centro da cidade preparados para receber orientando e selecionando os candidatos a vagas para as obras do comperj.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Amigo v sabe informar se esta fichando soldadores no momento ai em itaborai??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio a CPPR está em vias de fichar em quase todas as áreas neste inicio de outubro. Se ainda não está empregado leve seu currículo ao escritório da empresa em Itaboraí e boa sorte!

      Excluir
  7. ola amigo vc poderia me enformar o endereço do escritório e se esta fichando soldador tig.muito obrigado

    ResponderExcluir
  8. As empresas estão parada por enquanto, fichando apenas os candidatos indicados. Mas recebi informação de que a Babosa Melo deve iniciar seleção na segunda semana de Janeiro. Fique atento! Obrigado por visitar nossa pagina.

    ResponderExcluir