Comperj...

Comperj...

Olhando para o futuro do Brasil!

Complexo petroquímico do Estado do Rio de Janeiro Brasil!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cadastre-se para fichar no comperj!

As empresas instaladas no comperj devem recomeçar a contratar agora depois do carnaval. Todos a postos e bem documentados. Os consórcios estão esperando as decisões finais da convenção na área civil, para o comperj voltar a bombar. Se o governo federal não mentiu está tudo certo para muita gente conseguir ser contratado para o segundo bimestre de 2012. Mas se tudo não passou de propaganda politica, ai o negocio já gorou! Políticos é assim, tem que ficar com um pé atrás sempre! Porque eles só falam "verdades". Porta do sine, lá vamos nós!!!

Trabalhando no Comperj!

Historia da greve: As greves começaram há muito tempo. E elas só existem porque a escravidão continua. Agora em 2012 a escravidão tem ares de mordomia e muito cuidado com os escravos. Mas não se iluda tudo isso é para eles não gastarem mais com os "protegidos" e bem cuidados. Há greve: porrada nos trabalhadores. Tropa de choque para resguardar o patrimônio publico ou da empresa privada. Há greve: spray de pimenta arma de choque para imobilizar, cassetetes, esguicho d’agua, balas de borracha, cadeia, demissões, expulsões, justa causa, descontos dos dias parados, reposições de horas, pressões psicológicas com ameaças e por fim algumas mortes. Essa é uma historia de greve. Quer saber mais sobre greve? Visite o senado a câmara dos deputados alguns setores públicos ou as câmaras de vereadores de algumas cidades.( ELES PARAM QUANDO QUEREM E VOLTAM QUANDO ESTÃO AFIM.)Mais escola mesmo você vai fazer se visitar comissões de auxilio a população em qualquer área e em qualquer lugar. E eles sofrem! Sofrem muito! É agua mineral, lanches, almoções, sobremesões e muita conversa fiada. Pode acreditar, é assim mesmo! E viva o trabalhador, livre!? Alô galera do comperj feliz volta aos trabalhos! Alô galera candidata a vagas no comperj força! Vai dar tudo certo!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Só tá fichando profissional do comperj nesse carnaval!

Só para profissionais da folia!!!  Parando...parando...parou! Tudo parado gente! Greve e carnaval. Um bom feriadão para todos. Tanto para os funcionarios do comperj. Quanto para os candidatos a vagas no comperj.FERIADÃO    CARNAVAL  GREVE  FERIADÃO  CARNAVAL  GREVE...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Não vai ter carnaval no comperj!

Bom até segunda ordem está tudo parado até dia 24 no comperj Não haverá fogo de espêcie alguma.  A galera não arreda pé de: Reivindicar aumento de 18% no salário,  vale alimentação de R$ 390, hora thinner (tempo que o funcionário passa no ônibus da empresa para chegar ao local de serviço), nos turnos da manhã e da tarde, remunerada em 75% e resolver o problema do pessoal que foi demitido por conta da greve. Enquanto isso lá no país rico. País de primeiro mundo. A presidenta Dilma diz que está tudo bem o país é rico e vai fazer todo trabalhador viver em um paraíso. Quando? Em 3100!! O comperj está em obra hoje! Todos sabem como é difícil a vida de operário no Brasil. Por conta dos nossos políticos que não tem nenhum interesse em votar leis. Emendas e projetos que venham estar contra os interesses dos patrões. Os patrões pagam as campanhas! Enquanto houver um pião débil, que vota em corrupto. Que vota em candidato, por um saco de cimento ou por um churrasco, toda a classe estará prejudicada. O Brasil precisa de homens honestos. Operários, patrões e políticos. Enquanto egoístas estiverem pensando só em si, nada irá mudar. Nenhum pré sal irá ajudar o povo trabalhador a melhorar sua condição nesse país. Descansem bem galera do comperj e reflitam bastante sobre o que é melhor para todos.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Atenção candidatos a vagas no comperj essa terça é pra geral!

Essa terça feira será muito importante para todos. Tanto para quem está trabalhando no comperj quanto para quem está pleiteando uma vaga nas empresas instaladas no comperj. Haverá uma assembleia em que serão explicadas mais uma vez todas as necessidades dos funcionários qual percentagem salarial pretendida e todos os outros pontos inclusive de infraestrutura que não tem falhas. Simplesmente não existe dentro do comperj. O que mais parece é um campo de guerra em país inimigo. E as empresas não estão nem ai pra ninguém. E a nova Petrobras também tá se lixando para as reivindicações da galera. Por tanto gente aguardem as decisões e que vença o mais forte. Ham!? Avise as crianças em casa que: Nada de shopping, nada de clube, nada de passeios, roupas novas só no natal e nada de grife popular, celular, brinquedos só das campanhas do governo, quando tiver! E pode esquecer a bicicleta o mais forte ganhou! Quem sabe, como diz a Paulinha Toller do Kid abelha. E no balanço das horas tudo pode mudar! Eta Brasilzão que dizem que é rico sô!!

Não tem vaga no comperj TEAG ALUSA SPE QGGI... OS CONSÓRCIOS ESTÃO PARANDO POR CONTA DA GREVE.

Luto no comperj! 
O assunto que está mais coerente e que nos dá uma visão muito próxima da realidade. Se é que podemos dizer assim. Pois quando está formado o tumulto ninguém sabe quem é quem. É esse: Sexta feira todos se preparam para suas atividades normais no Comperj. Uma decisão não esperada. Logo pela manhã, surpresa! Já que todos aguardavam a paralisação para terça feira 14/02/2012 pela manhã. Um grupo de pessoas passa avisando que o comperj parou! Estamos em greve, dizem! TEAG ALUSA SPE QGGI... OS CONSÓRCIOS ESTÃO PARANDO POR CONTA DA GREVE. Os funcionários se dirigem a saída para irem embora do complexo. Esta é a instrução dada aos funcionários por seus superiores em suas respectivas empresas. Porem o comando de greve não quer que os funcionários saiam do complexo. Afinal reinvidicações devem ser feitas no local de trabalho. Ou no local indicado. Alguns funcionários saem e tomam seus respectivos ônibus para irem embora. Está feita a confusão, e no corre, corre um senhor cai em uma vala e bate com a cabeça e fica ferido. Algum desavisado e estupido não percebe o que aconteceu e atira alguma coisa que acerta o Sr. Já ferido. O agredido é levado para o hospital, mas mais tarde chega a noticia que ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Triste etapa de negociações que parece não chegar ao fim. E acaba vitimando um provável chefe de família que estava ali buscando o sustento para os seus. Sabe o que nos chateia? É que para o povo trabalhador é sempre assim. Tem que ter mártir. Tem sempre que ter muito sofrimento. E é sempre por pouco. Porque nunca se consegue o que se pede. Enquanto vemos Juízes ganhando quinhentos mil em um só mês. Outros juízes ganhando cem mil, cento cinquenta mil. Deputados aumento seus salários na calada da noite. E em momentos de descontração da população quando todos estão se divertindo com algo de relevância para descontração de todos. Eles aproveitam para votar assuntos que vão prejudicar o povo. Não são punhaladas pelas costas, não! São machadadas. Golpes covardes! Está muito longe da nossa humanidade ser humana. E temos os lideres do Brasil como exemplo. PESAMES aos familiares deste mártir. Segunda feira feia no comperj!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O comperj parou hoje 10/02/2012 as 08:30 GREVE!

As policias civil, militar e bombeiros deflagraram ontem a noite uma greve por tempo indeterminado Reivindicando melhores condições de trabalho e por melhor salario Assim como o comperj A quem os governos pensam que estão enganando? Os funcionários do comperj entraram em greve agora pela manhã as 08h30min. Assim como os bombeiros e as policias do Rio entraram em greve ontem as 23hs30min. Está acontecendo algo estranho no Brasil. Os políticos que ontem incitavam greves, agora mandam prender e usar de violência com quem faz greve. Será que sofreram metamorfose? Agora são verdugos dos trabalhadores que reivindicam melhores condições de trabalho? Alô galera do comperj se liga! Prestem bastante atenção com quem vocês falam e o que falam. Concentrem-se apenas no objetivo da greve. Porque lutar por melhores salarios é um direito. Lutar por melhores condições de trabalho também. Mas cuidado com pessoas infiltradas e que estão ai, só para provocar badernas e depois os grevistas serem acusados de violentos e usarem de truculência com todos alegando que não vão dar aumento para baderneiros e ainda colocar algum tipo de força contra os trabalhadores para forçá-los a voltar ao trabalho. É este o país que estamos vivendo. Muito cuidado!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vai fichar no comperj? Após o carnaval!

A galera do comperj está só esperando acabar a folia para parar! Todos por uma causa só. Melhores condições de trabalho, melhor salário e o mínimo de respeito possível com os funcionários. Dá para acreditar que a três anos de obras no comperj; Ainda não tem uma solução para quem precisa sair cedo do comperj para resolver assuntos particulares importantes. Se isso não for confinamento é o quê? Se o operário precisa sair para resolver algum assunto pessoal importante, fica a mercê da boa vontade de uns e outros das empresas onde trabalham ou dos mais poderosos do complexo. Porque não resolvem logo isso? Ora! São quatrilhões de quilômetros do canteiro de obra até a portaria não dá para ir andando. E mesmo que o funcionário queira ir, não pode ficar tranzitando a pé lá dentro é proibido. Falta respeito com o trabalhador Brasileiro. Acabou o carnaval, o complexo deve resolver o que fazer com os peões. Tá na hora de surgir grandes empresas para uma grande nação com grande respeito ao peão! Depois do carnaval o complexo vai fichar!! Se liga Peão!!